Transformação de
Negócios e Digital
Conheça nossas soluções
Transformação de
Negócios e Digital
Quebramos paradigmas, acelerando transformações corporativas (cultura, processos, operações), aumentando eficiência e criando valor. Buscamos assertividade de investimentos e retornos rápidos.
Entenda onde impactamos
no seu negócio

Estratégia, insight e objetivos de resultado
Desenho da estratégia, metas e objetivos de resultado claros para sucesso do negócio

Definição dos processos e práticas de trabalho das equipes
Para agilidade e eficiência

Definição das prioridades
Para fazer o que é certo na hora certa

Definição de métricas e governança
Para transparência, controle e tomada de decisões assertivas

Definição do usuário, seu perfil e necessidades
(UX): Para engajamento, conversão e satisfação (criando concorrência de consumo)

Organização entre os colaboradores
(Papéis, responsabilidades e competências): para fluidez, agilidade, eliminação de silos e especialização

Definição de ferramentas para automação
Para simplificação e modernização dos processos

Desenvolvimento do time
Engajamento e alinhamento de competências técnicas e comportamentais dos colaboradores, alinhado à estratégia (buy-in)

Muito mais
Todas as estratégias colaboram para resultados diversos e excelentes
Entenda como
trabalhamos
Etapa 1: Ativação (máx. 4 semanas)
Imersão e descoberta. Entendermos as soluções possíveis e detalhamos as prioridades de execução.
Mapeamos: ambiente atual, visão para o negócio (proposta de valor, estratégias, produtos, personas), modelo operacional desejado, mapa de objetivos e resultados chave (OKRs), jornada digital, momento WoW, capacidades internas vs. papéis e competências, plano de ações a serem executadas.
Etapa 2: Ciclo contínuo de entregas
Sprints para entrega de resultados contínuos e incrementais. Formamos times, estabelecemos governança, executamos e evoluímos continuamente o backlog e comunicamos os resultados. Se necessário, ajustamos o alvo para garantir a realização máxima dos benefícios.
Entenda como
trabalhamos
Etapa 1: Ativação (máx. 4 semanas)
Imersão e descoberta. Entendermos as soluções possíveis e detalhamos as prioridades de execução.
Mapeamos: ambiente atual, visão para o negócio (proposta de valor, estratégias, produtos, personas), modelo operacional desejado, mapa de objetivos e resultados chave (OKRs), jornada digital, momento WoW, capacidades internas vs. papéis e competências, plano de ações a serem executadas.
Etapa 2: Ciclo contínuo de entregas
Sprints para entrega de resultados contínuos e incrementais. Formamos times, estabelecemos governança, executamos e evoluímos continuamente o backlog e comunicamos os resultados. Se necessário, ajustamos o alvo para garantir a realização máxima dos benefícios.